Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Humorário

(um diário de rir para não chorar)

(um diário de rir para não chorar)

Humorário

15
Abr21

Uma manca vai comprar sushi para o almoço

Humorosa

Imaginem isto.

Uma gaja que após um mês de uma queda de trotinete, depois de saradas as feridas de carne viva que colaram nas fibras alinhadinhas das gazes durante noites a fio, está agora toda empanada mas sem sangue à vista. Se por um lado ainda bem que já não havia pachorra para cenas gore (que eu evito a todo o custo em filmes), quis o INTESTINO INTEEEEESTINO (lembram-se desta piadola cantada ao som do outro que canta mas diz Destino?) que a dor ficasse.

Foi tipo

(ler o texto abaixo como se fosse um colaborador de um call center super excitado, com tiques José Castelo Branco, a tentar vender aquele cartão de crédito que nunca irás precisar)

"MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA temos aqui uma promoção excelente, para além da queda e das mazelas com que ficas, acabas também por ficar com uma dor permanente e impossibiliante no joelho direito TOTALMENTEEEEEEEE GRÁTIS. Não somos amigos? É espetacular! E olha ... só porque gostamos de ti, e és uma clienteeeee especial, vamos ofertar-te ainda um acesso de raiva, para que possas quase partir a mão nos azulejos da cozinha do teu xuxu, depois de uma discussão estúpida com ele sobre a (para ti a não) palavra CUMO.. Não é fantástico????

Digamos que precisei de um dia em Cascais, a levar com chuva na tromba, a mancar entre museus, a trazer os ténis (SIM QUE AQUI DIZEMOS TÉNIS CARALHO) todos cagados de areia para casa e como não é a minha e eu ainda tou azeda deixar maquiavelicamente grãos de areia espalhados pela casa e não aspirar, para hoje, já estar com esta calma com que me encontro no momento (sim sim, isto é o meu "CALMA") 

Só por causa disso decidi que hoje era dia de ele comer sushi (que eu cá não ligo muito) para ver se lhe aliviava também a tensão que se lhe ocorreu logo pela manhã e lá saiu Humorosa, mancando, armada em campeã, descendo as escadas porque é uma "strong independente woman", mas no regresso, com dois sacos de peixe cru e arroz, olhou para o conjunto de escadas a fazer lembrar o Santuário do Bom Jesus do Monte (que nunca subi mas que fui pesquisar ao google para esta piada porque o estudei em história e me lembrava que havia um santuário com escadas pra caralho e que era ideal para esta piada), e decidiu vir à volta...

Manca, 

Lenta,

Mas à volta.

E não pude deixar de sorrir feita parvónea porque havia conseguido domar uma das vozes interiores: A militar bitch que adora corroer o meu espaço mental com gritos de tropa "1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ou fazes mais difícil ou NÃO VALES NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"

Chupa puta.

Dei-me amor.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub