Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Humorário

(um diário de rir para não chorar)

(um diário de rir para não chorar)

Humorário

05
Abr21

Logo no dia em que eu ia matar saudades de uma esplanada...

Humorosa

...está um nevoeiro são sebastiónico que não dá com nada!

Isto é mesmo para me deixar focada nas 20490258 mil coisas que ontem à noite, no auge da meia-noite e tal decidi começar a rever e que claro, me deram uma noite tão mexida qual Lux às 3h da manhã (oh para mim a fazer uma piada sem conhecimento de causa! perdoem-me os entendidos se tiver utilizado mal a referência temporal...)

A ajudar o pai que é velho (como se costuma dizer), hoje tive a experiência de começar o dia (e isso significou levantar-me às 6h della matina) a dar uma aula de yoga, por isso o meu querido cérebro de compromisso, com medo de falhar ao seu "appointment" decidiu dar-me apenas uma noite de sono leve daquelas que acredito que a maioria das mães (oh para mim outra vez a fazer uma piada sem conhecimento de causa) faça quando a criança está doente e elas a velam durante uma noite inteira com um olho no burro outro no cigano, não vá a tosse, ou as cólicas levarem a melhor e elas não estarem prontas que nem umas super heroínas para atacar a maleita.

Pois que esta noite foi assim dessas, agitadas, a rever mentalmente as coisas para fazer no dia de hoje que se presta a um dia com sabor a fecho e início de mais uma caminhada entre casas que não sei bem quanto mais tempo irá durar. Pelo menos agora terei outros jardins para percorrer, mar para ver, e quiçá outros horizontes de sol a banharem-me a alma (tudo muito poético, não fosse agora me estar a doer um dente em resultado dos dois gelados e S's de canela que enfardei copiosamente ontem durante o dia de Páscoa porque achei que podia. Logo eu que vou hoje entregar um miminho à dentista por não me ter arrancado a alma quando me arrancou o siso. Fico na dúvida se lhe levo o mimo e me queixo sobre o dente ou não. É que aquela cadeira por mais cor-de-rosa que seja continua a ser desconfortável para caralho. Se calhar não digo nada sobre o dente e espero que o pedacinho de chocolate ou de caramelo que lá se enfiou derreta e não me foda mais o juízo.)

E é isso meus senhores, vou zarpar da casa de costume da Humorosa, para habitar por uns tempos a casa de costume do R.espetivo e cheirar novos ares e divisões de casa. A juntar às mil coisas que tenho para fazer hoje, espera-me um fim de dia entre marmitas, sacos de roupa e sensação de "Vais partirrrrrrrrrrrrrrr naquela estradaaaaaaaaaaaaaaaaa..."

E diria que para já, é isto.

Vou comer que isto de dar aula em jejum abre os apetites.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub