Já está caralho!
Foi assim que comemorei quando cheguei a casa e me olhei ao espelho depois de algumas noites a dormir pouco ou muito pouco, porque hoje era O dia.
Acordei as 5h e qualquer coisa, e daí a estar sempre a olhar para o relógico compulsivamente foi um tiro. As 6h45 chegaram rápido. Eu queria estar às 7h30 no hospital para ser das primeiras a ser atendida.
Novidades para todos mas sobretudo para mim: DESAPONTEI O MUNDO.
1- Não fui direta ao wc assim que cheguei. Não mandei o Obama para a casa branca portanto, ficando-me apenas por umas ligeiras odoríficas (de odor + terrífico) bufitas que me deixaram claro que o medo cheira MESMO mal.
2 - Não fui atendida por um gajo todo grosso, e o único gajo que lá vi tinha ar de esquartejador por isso fiquei a rezar internamente para que não fosse aquele a tirar-me sangue. O universo ouviu-me. Não foi.
3 - Não desmaiei & Não morri. Belo combo hein?
Assim sendo e em jeito reflexivo, só tenho a dizer que esperar e antecipar momentos que a mente percepciona como aflitivos isso sim é um cocó!
Até porque no momento como já aconteceu no passado - "Não senti merda nenhuma."
Só a minha respiração que continuava a parecer uma ventoinha forçada a funcionar no modo 6. (Que vergonha para a minha reputação de prof. de yoga...)
Em suma, amanhã vou ao dentista e já vou com outra fé.
Esta conquista de hoje ninguém ma tira!